BKDragon§
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudando as Músicas do PW...

Ir para baixo

Mudando as Músicas do PW... Empty Mudando as Músicas do PW...

Mensagem  Mia_Moon Dom Out 04, 2009 5:41 am

Estava eu navegando na internet feliz e contente e, inocente do jeito que sou, achei uma coisa interessante: informações de como mudar as músicas de fundo do PW.

É claro que quem não quiser não precisa mudar, estou postando para quem acha as músicas do PW chatas (eu até gosto) e que acha que dão sono de madrugada (pessoas como eu).

Aviso: cada cidade terá sua música assim que você entrar nela. Um exemplo, eu quero que toque a música "Umbrella" na Cidade das Plumas. Coloque a música na pasta e renomeie para city_a1. Toda vez que você entrar na cidade das plumas, a música escolhida será executada.

Problema: eu não sei todas as correspondências das cidades.. Só a da cidade das plumas (que só sei porque estava escrito nas informações.. tongue )

Para mudar as músicas, vá até a pasta do jogo e procure pela pasta music (normalmente é C:\Level Up! Games\Perfect World\element\music).
Lá, você encontrará várias músicas mp3 e uma pasta chamada "ambiencestereo".
Não mexa nesta pasta!
Bom, faça um backup das músicas do PW, caso precise usá-las no futuro, e coloque as musicas que você deseja lá.
Contudo, elas não serão executadas a menos que dê o nome correto para elas. E vem o problema, onde será por sua conta. Você pode espalhar qualquer música que goste no mapa e rondá-lo descobrindo ou pode procurar na internet as correspondências corretas.

Espero que ajude... Very Happy

Aviso ²: uns amigos meus do PW gostam de ter "namoradas" e "namorados" virtuais, e acabam mesmo confiando, e, por isso, são hackeados. Então não entreguem as senhas mesmo se for alguém do clã. Achei que deveria avisá-los disso.

Conselho: se quiserem, troquem a senha da sua conta todo mês, a fim de dificultar o "trabalho" dos hackers, já que alguns descobrem do nada seu nick e sua senha.. >.<
Mia_Moon
Mia_Moon

Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : Aparecida, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos